Spleen e charutos

maio 24, 2011

Eu, que nunca mandei flores

Filed under: Spleen — spleencharutos @ 1:47 pm

Rian Santos

Logo eu
Que nunca mandei flores
Fui achar de estender um tapete pra você
Logo eu
Justo pra você
Eu que nunca abri a porta pra ninguém
Eu que nunca puxei uma cadeira pra ninguém
Eu que nunca tenho fogo
Nem divido os meus cigarros com ninguém
Eu que não faço elogios
Eu que não gosto de versos
Logo eu, que não canto, nem danço
Eu que bebo muito e como feito um porco
Logo eu, que nunca comprei doces
Eu que nunca ofereço presentes
Justo eu que não levanto brindes
Fiquei de quatro
Caí de bunda
Escrevi essas palavras pra não esquecer

2 Comentários »

  1. Adorei Sr Rian!!!!
    Felizardo do ser por quem escreveu isso, seja uma mulher ou sua cachorra!
    Bjs

    Comentário por Iara Chagas — agosto 3, 2011 @ 8:57 pm

  2. Me identifiquei hein!

    Comentário por Rafael Findans — janeiro 5, 2012 @ 9:16 pm


RSS feed for comments on this post. TrackBack URI

Deixe um comentário

Crie um website ou blog gratuito no WordPress.com.

